8 de março de 2014

Projeto - Cartas para você


Olá meninas e meninos !

        Hoje venho apresentar o meu mais novo projeto, vou tentar explicar como irá funcionar o projeto. Bom consiste na realização de trocas de cartas a moda antiga. É como se fosse um resgate ao relacionamento humano, pois mandar carta é algo que você se entrega mais e a felicidade da pessoa que recebe a carta não tem preço, principalmente se for supresa ! Então é isso o projeto está lançado !                Quem quiser participar deixe um comentário e mais informações é só me adicionar no facebook e conforme mais pessoas queiram participar é solicitar entrar em nosso grupo.


Beijos a todos

5 comentários:

  1. Adorei a sua ideia, sou super fã de coisas retro e acho que hoje em dia por passarmos muito tempo on line acabamos esquecendo o prazer de coisas mais simples, como realmente conversar com alguém e o de receber uma carta. Quando era mais nova eu eu e uma amiga minha sempre trocávamos cartas e eu tenho elas guardadas até hoje.

    Beijos
    FB
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona rs - é sempre bom ter algo que não é superficial , espero que você participe <3
      beijos
      volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei o projeto! Minha mãe sempre me conta como era legal e até emocionante esperar pela resposta de uma carta, ansiedade em ler a resposta e logo enviar outra... Hoje em dia, como todas as tecnologias, não temos mais isso, infelizmente!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo essa questão de esperar as cartinhas e quando é de alguém especial nossa a ansiedade aumenta umas 30 vezes rs

      beijos
      Volte sempre Camile & Giovanna

      Excluir
  3. Que projeto bacana!!! Eu trocava cartas com as minhas amigas, tenho várias guardadas até hoje e quando as leio novamente, dá uma saudade... Escrever cartas é muito pessoal e realmente estreita laços.
    Acho que vou participar do projeto! :)
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir