24 de fevereiro de 2014

A beleza negra em ''Destaque''

Boa noite leitores ( resolvi mudar um pouco a forma ao qual começo o post, mas sinceramente não gostei ) rs

TEMA DE HOJE: A beleza negra em ''Destaque''
       Escolhi este assunto, pois é um assunto ao qual faz parte da minha realidade como negra. Fico feliz ao vê as conquistas que nós negros estamos alcançando a cada dia e isto me orgulha demais, porém ainda se tem muito a ser fazer e conquistar. Tenho observado cada vez mais a presença de negros em peças publicitárias e como futura publicitária me alegro muito com isso e legal quando você vê vários negros em uma campanha e não apenas um fazendo média na campanha. Me orgulho em vê belas negras se assumindo como são naturalmente com seu cabelos cacheados, crespos, trançados e com bastante volume digno de um belo BLACK POWER. A alegria de vê uma raça lutando para ser ''libertar'' de paradigmas e preconceitos é algo que não se compra e que jamais estará a venda.
      A beleza negra é algo que admiro muito e até brinco muita das vezes com minhas colegas dizendo que elas não conseguem sentir a melanina exalando (risos). O negro de hoje quer ser reconhecido pelo seu trabalho, sua beleza, sua melanina pura que exala por todo o seu corpo. Eu sou negra assumida e tenho orgulho, tenho cabelo estilo black power, meus filhos irão ter orgulho da sua mãe, pois ela desde de cedo já lutava por sua raça !



Espero que tenham gostado de mais esse post dedicado a todos os negros do mundo que só querem ser feliz #VivaLiberdade

4 comentários:

  1. ola te convido a participar do sorteio q esta rolando em meu blog http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado lindona e claro que sigo rs

    beijos
    volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei o seu post! Eu admiro MUITO, apoio e defendo até meu último fio de cabelo, as conquistas que andamos vendo diariamente, como você disse. Cada vez mais, tenho mais esperança de ver o mundo onde vivemos completamente transformado em algumas décadas - o mais rápido o possível, eu espero. Porque a sua luta, também é minha - meu bisavô era negro e tenho muito orgulho dele e de tudo que ele conquistou em sua vida, além de também ser um pouquinho negra por causa dele, hahahaha, e isso também me orgulha, porque sei de todas as barreiras que tiveram que ser enfrentadas, e de todas as batalhas mais do que merecidamente vencidas!
    Parabéns pelo texto, eu me emocionei lendo!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    FB

    ResponderExcluir