17 de janeiro de 2014

Nossos cachos nos rende boas histórias #1

Olá a todos rs ! Bom, antes de começar tenho que contar e mostrar minha nova aventura no meu cabelo. No dia 14 de janeiro, fiz minha primeira loucura no cabelo (adrenalina total), raspei um lado do meu cabelo (undercut)*, então eu já estava com vontade de fazer isso, mas sei lá tava enrolando para fazer. Um belo dia acordei com a ideia mais do que acessa na minha cabeça e fui no barbeiro que ficou de boca aberta com a minha atitude kk, enfim olha as fotinhas

*Máquina na lateral e ou atrás, em cima volume: eis o corte undercut! A ideia é simples, mas as variações são inúmeras, pois o corte é versátil




Vamos voltar ao tema - Eu passei por coisas bem engraçadas quando assumir o meus cachos e depois disso também passei a cuidar dele com produtos na maioria das vezes naturais, algumas receitinhas naturais, tem produtos bem peculiares e ao qual minha mãe sempre chama de ''surreais'' , exemplo (maionese, creme de leite, leite, mingau ...)  mas, depois que ela vê o resultado, sempre pede para passar no cabelo dela (vai entender). Assim, eu resolvi saber o que as minhas amigas cacheadas também fizeram ou fazem nos cuidados do cabelos, ficou curiosa(o) ? aguarde o nosso próximo post com todas as histórias, uma mais divertida que a outra !


Beijos da bia 

4 comentários:

  1. Olá linda é um prazer conhecer teu blog
    beijos e ate mais,pois pretendo voltar e saber nais sobre vc e seu cabelo
    beijos


    https://www.facebook.com/fashionvinteum#
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá - obrigado Mell volte sim , sempre terá novidades !

      beijos

      Excluir
  2. Teus cachos são lindos!
    Seguindo aqui, segue de volta se gostar?
    http://oblogdalya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir