6 de janeiro de 2014

Aventuras da Bia #1



Olá meninas e meninos .... depois da minha pausa no blog, estou de volta com a minha primeira aventura aqui no Rio ( cidade maravilhosa ) em 2014 rs - Bom, o grupo ao qual entrei a bem pouco tempo I love my curly (Eu amo meus cachos)  organizou no dia 05 de janeiro um encontro de cacheadas e lá ocorreu palestras, sorteios, piquenique & amigo oculto. O encontro foi realizado na quinta da boa vista em São Cristóvão com início ás dez da manhã. Nesse encontro levei minha super amiga Sãmila que ainda está em dúvida sobre a transição e foi a melhor coisa que fiz, pois ela saiu de lá com a mente renovada, no encontro cada menina relatou o histórico do cabelo delas e o preconceito que cada uma passou. Eu simplesmente adorei o encontro, pois foi algo bem família, união total e puro apoio. Encontro de cacheadas é algo bom, pois faz as meninas ser aproximarem mais e além disso é sempre bom trocar conhecimento e fazer novas amizades e que venha mais aventuras !!



De Blusa Amarela minha amiga Sãmila a do meio a organizadora do encontro e de blusa preta sou eu rs


Beijo e até a próxima com novidades no blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário