16 de agosto de 2013

1 ano atrás: A DECISÃO


Olá meninas e meninos, voltei !! Amadinhos hoje é só felicidade, pois, ''aproximadamente'' um ano atrás eu tomei a melhor decisão na minha vida - RESOLVI SER TOTALMENTE NATURAL !!. Vamos lá no inicio não foi nadaaaa fácil gente, imagine você ter que cuidar de duas texturas de cabelos ( liso & crespo), sendo que um você mal conhece , no meu caso era a textura crespa ! Dias ruins, outros péssimos e outros de puro amor com o meu cabelo, o mais engraçado disso que sempre que eu fazia uma hidratação eu cortava um pouco e depois começava a chorar kk e se passavam dois dias e novamente eu hidratava e cortava e vinha o choro, mas no final queridas recompensou, estou na fase dos elogios, pessoas olhando curiosas com suas perguntas estranhas, tais como: É o seu cabelo mesmo ? kkk ou falam que é meio DIFERENTE ! Meninas eu tenho a consciência que  coragem de assumir o cabelo natural em tempos de chapinha e bastante louvável por muitas pessoas e você que está lendo agora: Está esperando o quê para assumir o seu natural ? e outro recado você que admira o natural, mas prefere a química e é feliz, saiba que também sou feliz por ti ! A escolha de cada um deve ser respeitada ! agora fotos da transição e beijooos - P.S: As meninas que perguntam a minha idade, eu tenho 17 anos rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário