2 de maio de 2013

Receitas Com produtos naturais

Olá, então vamos direto ao assunto, hoje darei algumas receitas de  hidratações que eu faço e que mais dão resultados em meu cabelo

Antes de tudo gente - Na hora de lavar meus cabelos eu faço assim, venho primeiro com o shampoo e depois venho com a hidratação e deixo o tempo e retiro toda a hidratação e venho com o condicionador para finalizar e fechar as cutículas do cabelo.

Primeira receitinha : Ovo, Mel & Azeite (extra virgem)


Misture em uma vasilha 1 ovo, 1 colher de chá de mel e 2 colheres de chá de azeite. Aplique nos cabelos um pouco úmidos. Cubra os fios com uma toalha ou toca plástica. Deixe agir por 30 minutos e enxágue muito bem.

Resultados no meu cabelo: Alta definição dos meus cachos, deixou meu cabelo bem macio e um brilho maravilhoso !!


Segunda receitinha: Seu creme de hidratação preferido( o meu é o NOVEX REPOSITOR DE MASSA) + 1 colher de maizena + 2 ou 3 colheres de mel


Resultados no meu cabelo: Deu volume, brilho e deixou meu cabelo com um ar de molhado.


Terceira receitinha:  Abacate & mel

Misture em uma vasilha meio abacate amassado, 3 a 4 colheres de chá de mel. Aplique nos cabelo. Cubra os fios com uma toalha ou toca plástica. Deixe agir por 30 minutos ou mais e enxágue muito bem.


Resultados no meu cabelo: Resultado em foto para vocês, pois fiz essa ontem (01/05)


DICAS DE OURO:
Na hora de enxaguar o cabelo, prefira água morna ou fria
- Use o xampu de sua preferência
- Tenha a certeza de que não sobraram resíduos nos fios
- Lembre-se de lavar bem as mãos após ter contato com os ingredientes

Espero que tenham gostado seus lindos e lindas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário