30 de abril de 2013

Vamos se conhecer ...

Hey meninos e meninas prazer ! Meu nome é Beatriz e tenho 17 anos (ok, eu sei que não parece) eu sou do RJ e em um futuro bem próximo farei faculdade de ''publicidade'' - vamos lá responder algumas questões !!

Primeira Questão: Porque resolvi fazer um blog ?

Acho que com tanto avanço nas redes sociais ainda não existe uma ferramenta melhor que o blog, além do blog ser uma coisa mais pessoal e mas prazerosa em minha opinião.

Segunda Questão: Porque o nome do blog é ''MEU CABELO AFRO E EU'' ?

Então vamos lá, eu estou em processo chamado ''transição'' o que seria isso ?! é quando você está transitando do cabelo quimicamente tratado para ir para o seu cabelo natural, bom eu estou nesse processo uns 8 a 9 meses no inicio meu foco não era deixar natural e sim esperar um tempo para que meu cabelo ficasse forte para repassar química de novo ! Mais um belo dia eu estava assistindo uns videos no youtube e teve um vídeo que falava do cabelo afro, natural e etc [...] eu vi vários videos de transição e então resolvi deixar meu cabelo totalmente natural e preciso força para passar por esse processo mais isso não me faltou e estou amando atualmente o resultado ao longo dos dias eu vou postando mais fotos, então o nome Meu cabelo afro e eu tem toda essa história e eu postarei muitas coisas sobre cabelo e um pouco sobre mim !

Uma foto da minha transição:




Beijos meus amados até a próxima !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário